5º Encontro do Idoso foi realizado com sucesso em Pereira Barreto

O evento abordou vários assuntos entre eles a contemplação da vida

Mais de 250 idosos participaram da 5ª edição do Encontro do Idoso na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, em Pereira Barreto. O Encontro foi realizado pelo Conselho Municipal do Idoso com apoio da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto através da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade.

O evento realizado nesta quarta e quinta-feira, teve o intuito de promover a integração, socialização e valorização dos idosos do município, dando a eles a oportunidade de dar a visibilidade dos grupos da terceira idade, estimulando a participação e inclusão da população idosa.

O evento contou com a apresentação dos Grupos, Dança Sênior, Meiju-kai, Megumi-kai, Lar dos Idosos, Centro de Apoio, Fujin Bu da ACEP, Santo Agostinho, além de apresentações das Escolas da Rede Municipal de Ensino e de várias palestras.

Todo trabalho não foi realizado somente na condição de orientação sobre os direitos dos idosos, mas sim, o de contemplar a vida e realização de seus sonhos futuros.

encontro idoso 01 5f808

encontro idoso 02 705ee